Feira de Santana

Servidores da Câmara são vacinados após funcionária apresentar quadro suspeito de H1N1

De acordo com o presidente da Casa, funcionários da Secretaria estiveram na Câmara e realizaram o cadastro dos servidores, que estão sendo imunizados nesta segunda.

10/09/2018 às 11h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Os servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana foram vacinados na manhã desta segunda-feira (10) contra o vírus da gripe. De acordo com o presidente da Casa Legislativa, José Carneiro, a medida foi aprovada pelo Ministério da Saúde, após uma servidora apresentar os sintomas da gripe H1N1.

“Já há algum tempo, a Câmara Municipal encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Saúde pedindo essa imunização. Mas o Ministério da Saúde assegurou à secretaria que não tinha como atender essa demanda e aí foi detectado que uma servidora da câmara com o vírus H1N1. Em decorrência disso, o Ministério da Saúde voltou atrás e autorizou a imunização”, informou José Carneiro ao Acorda Cidade.

De acordo com ele, funcionários da Secretaria estiveram na Câmara e realizaram o cadastro dos servidores. “Nós providenciamos, juntamente com a secretária Denise Mascarenhas, no sentido de dar a condição dos funcionários da Casa serem vacinados. A secretaria veio aqui, cadastrou os funcionários, e hoje está vacinando os servidores”, afirmou.

José Carneiro informou ainda que a servidora está com quadro de saúde estável e tem reagido bem. “Nós estamos acompanhando de perto, já que chegou a ir para UTI. Já tem algum tempo que aconteceu essa questão, mas a comprovação só a Secretaria de Saúde pode dar”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade