Polícia

Polícia registra dois homicídios no sábado em Feira de Santana

Bruno de Jesus Doutto, 22 anos, que morava no bairro Tomba, foi atingido por tiros na região do abdômen, em frente a uma barbearia.

26/08/2018 às 09h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um homem morreu e outro ficou ferido, por volta das 13h30 de sábado (25), após serem baleados em frente a uma barbearia, localizada na Rua São Luiz, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

Bruno de Jesus Doutto, 22 anos, que morava no bairro Tomba, foi atingido por tiros na região do abdômen e morreu no local. Ele esperava por atendimento e estava sentado do lado de fora do estabelecimento, conversando com Rodrigo Oliveira Braga, 23 anos, residente no bairro Rua Nova, que também foi alvejado, mas mesmo ferido, conseguiu fugir e deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Bruno Doutto morreu com tiros no abdômen (Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade)

De acordo com a polícia, três homens chegaram a bordo um veículo Fox, um deles desceu e atirou contra as vítimas. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município.

Segundo a polícia, Rodrigo Oliveira Braga já foi preso atuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Campo Limpo

Ainda no sábado, por volta das 21h45, um homem identificado como Emerson Teixeira, foi morto a tiros na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo. Os tiros atingiram a cabeça, as costas e o peito da vítima. O corpo foi levado para o DPT.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade