Educação

Faculdade concede bolsa integral a candidato com melhor desempenho no vestibular

Instituição vai premiar ainda o segundo colocado na classificação geral com bolsa de 50%.

16/08/2018 às 15h39, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Pitágoras de Feira de Santana está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudos, que acontece no próximo domingo, 19 de agosto, às 9h. O primeiro colocado no processo seletivo será contemplado com bolsa de 100% e, para o segundo lugar na classificação geral, a bolsa é de 50%.

Entre as opções disponíveis para graduação estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica, Ciências Contábeis, Nutrição e Psicologia.

Os candidatos podem realizar a inscrição por meio do portal www.vestibularja.com.br/pitagoras, ou diretamente na unidade, localizada na Av. José Falcão da Silva, 1283, Queimadinha.

No site, o candidato ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. No dia da prova, é necessário comparecer no campus com um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Agenda

Faculdade Pitágoras | Vestibular com bolsas de estudo
Prova: 19 de agosto (domingo)
Horário: 9h
Local: Faculdade Pitágoras de Feira de Santana
Endereço: Av. José Falcão da Silva, 1283, Queimadinha
Inscrições: www.vestibularja.com.br/pitagoras

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade