Esportes

Futsal abre Jogos Abertos de Feira de Santana

Também serão disputadas as modalidades de handebol, vôlei, basquete, baleado e futevôlei.

15/08/2018 às 06h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Aberto de Futsal, nas categorias masculina e feminina, abriu os Jogos Abertos de Feira de Santana deste ano, evento realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo Oyama Pinto, no Campo Limpo. O Aberto acontece pela segunda vez.

O destaque da rodada de sábado passado foram as goleadas pelo torneio feminino – em três partidas foram marcados 21 gols, média de sete por jogo. Nos cinco confrontos do masculino as redes foram balançadas em 17 oportunidades.

Seis equipes se inscreveram para o torneio feminino – uma de Salvador. Outras 15 – um da capital, estão participando da competição masculina. Os jogos acontecerão aos sábados, sendo que as mulheres jogam entre as 14h e 17h e os homens, das 17h às 21h.

Outras competições

Também serão disputadas as modalidades de handebol, vôlei, basquete, baleado e futevôlei, além da Copa de Bairro, que será iniciada no dia 26 e a Copa Interdistrital que vai começar no dia 30 de setembro, a Olimpíada Estudantil, que será aberta dia 23 de setembro e os Jogos Paralímpicos da Diversidade, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro.

O ano esportivo ainda terá a Corrida Verão, este mais democrática, onde envolvem não só atletas, mas pessoas amantes do esporte que fazem dessa prática um estilo de vida saudável.

Feminino:

Independente 10 x 1 Fênix

Futshow 7X1 Ind das Caraíbas

Select 2 x 0 Corinthians

Masculino:

Feirense 1X0 Select

Atl Ed Fis 2X2 Power

Fênix 3X2 Real

Farmácia Queiroz 2X2 FSA

Feras 2X1 Mustangs

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade