Mensagem: sexta-feira, 27 de julho de 2018

Apague o impossível da sua vida

Mensagem: sexta-feira, 27 de julho de 2018 - Tenha fé e confiança em você.

27/07/2018 às 07h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Não podemos apagar os erros que cometemos na vida, mas podemos transformá-los em aprendizado que fará com que o que hoje nos parece impossível se torne possível.

Não se culpe, não se cobre e não se puna demasiadamente. Isso só causa ansiedade e só atrapalha o seu trabalho e crescimento pessoal. Não fique obcecado pela perfeição.

Não há nada mais desafiador e inspirador do que superar os obstáculos que aparecem em nossa vida aprendendo a lidar com nossas imperfeições. Não mantenha o seu foco nos resultados, no compromisso com o êxito e no destino final. Assim você perde toda a beleza e encanto do caminho.

Tenha fé e confiança em você! Os erros do passado você não pode apagar, mas a palavra impossível você pode tirar do seu vocabulário.

Deus sabe o quanto podemos suportar, e as dificuldades que enfrentamos durante a vida é para nossa evolução. Não reclame tanto, apenas busque realizar as coisas da maneira correta, Ele só quer nosso bem, busque a solução e não em quem por a culpa.

A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades e os obstáculos do caminho como pontes para o sucesso.

 

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade