Feira de Santana

Tudo pronto para a festa dos 50 anos da Adefs/Tomba

A cerimônia de abertura acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 18h30, na quadra do Sesc.

17/07/2018 às 16h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir das 18h30, desta quarta-feira (18), cristãos protestantes vão se reunir na quadra do Serviço Social do Comércio (Sesc)  para participarem da abertura oficial do Jubileu de Ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, área II – Adefs/Tomba, em Feira de Santana.

Do dia 19 ao dia 22, a celebração espiritual continua no templo da igreja, “que teve sua formação inicial em 1968, com poucos fieis, mas ao longo destas 5 décadas, a obra de Deus se agigantou e hoje somos incontáveis” afirmou o coordenador do evento, o presbítero Danilo Guerra. No dia 23, todos estarão novamente na quadra do Sesc para a grande cerimônia de encerramento.

Programação:

Na primeira noite, dia 18, vai ocorrer um prelúdio instrumental com cânticos congregacionais; apresentações culturais feitas pelos mais diversos departamentos da igreja e a participação especial da dupla Obede e Tainá. O presidente da igreja em Feira de Santana, Pastor Joeser Cruz Santana, dará a abertura oficial e o Pastor Jairo Cairo vai será o principal orador da noite.

Na quinta (19) já no templo, será a vez do cantor e compositor Armando Filho, uma das vozes clássicas da música sacra brasileira. Ele fará um resgate dos hinos e cânticos espirituais que marcaram a vida dos assembleianos ao longo deste meio século de história. Também haverá apresentações de cantores locais a partir das 19h30.

A sexta-feira, 20 de julho, é um dos dias mais esperados, afinal de contas é celebrado o Dia da Amizade. Em virtude disto, a igreja-mãe deu um presente histórico ao transferir o culto de ensinamento ministrado pelo Pastor presidente na sede para a congregação aniversariante e, mais, a noite será marcada por um reencontro espetacular entre as diferentes gerações do grupo de jovens.

Concerto orquestral

No sábado será a vez do público assistir um concerto orquestral promovido pela Orquestra Louv’Art, regida pelo conceituado maestro Luciano Leocádio e com apresentação de outros cantores locais e ministérios de louvor. Já a pregação da noite ficará por conta do Pr. Edmarcio.

No domingo, a festa começa cedo, às 9h da manhã com muito louvor e adoração, unção profética, batismo com o Espírito Santo e ministraço do Pastor Moises, ex-integrante da Adefs-Tomba, hoje pastor, no Espírito Santo. À noite, a festa continua.

Encerramento

Para encerrar as comemorações do Jubileu, a Adefs-Tomba área 2 traz para Feira de Santana uma das melhores e mais imponentes vozes da música cristã pentecostal,  Eliã Oliveira. Reconhecida mundialmente como autoridade de Deus na terra, Eliã esteve recente em turnê internacional pela América do Norte e chegará em Feira de Santana com sede de adoração.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade