Agenda Cultural

Novo e irreverente show de Tirullipa chega a Feira de Santana

A apresentação conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, dublagens, música, figurino e muito mais.

02/07/2018 às 07h49, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humorista Tirulipa desembarca, mais uma vez, em Feira de Santana, no próximo dia 21 de julho, para apresentação única de seu novo show “#Taquipariudoido”. Nesta nova turnê, TIRULLIPA, além de comemorar seus vinte anos de carreira com um grande e inovador espetáculo, traz para o palco histórias que relembram sua trajetória em um show que promete ficar na memória. “Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha trajetória, tudo o que deu certo e também tudo o que deu errado até aqui, contados de maneira bem humorada”, diz o artista.

A apresentação conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades. O humorista aposta na renovação constante de cenas e textos, buscando sempre novas ideias, paródias e piadas.

A variedade de estilos, e os mil modos de fazer humor sátiro, fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa, ampliando alcance em turnês nacionais e internacionais. A originalidade e o conteúdo refletem não apenas o nosso cotidiano, como também o atual momento econômico e político que nosso país enfrenta. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira, sobre os tempos em que vivemos. “Fiz para que as pessoas saiam do teatro pensando e falando: taquipariudoido, que loucura é essa?”, brinca o humorista.

BIOGRAFIA

O humorista Everson de Brito Silva, conhecida como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984, na cidade de Fortaleza. Filho do grande humorista cearense, Tiririca, ele tem talento de sobra pra fazer rir, e consegue – sem menor esforço – arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda quando criança, mais precisamente nos seus 10 anos de idade. Nessa idade, Tirullipa imitava o seu pai com o personagem "Tiririca Júnior", onde fez várias apresentações na TV Globo. Agora, Tirullipa viaja por todo o Brasil com o espetáculo “#Taquipariudoido” levando alegria e arrancando gargalhadas por onde passa.

SERVIÇO:

O quê: TIRULLIPA em #Taquipariudoido

Quando: 21 de julho, 20h

Onde: Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira (R. Gen. João Costa, – Ponto Cen-tral/ Rua atrás da Faculdade)

Ingressos: www.ingressodigital.com.br , Balcões da Central Mix Boulevard Shopping, Laboratório Análise da Getúlio Vargas Square e Loja DVD Mania na Av. Getúlio Vargas.

Valores: Lote promocional (LIMITADO) : R$ 44,00

Mais informações: 75 3022-2486/ 0800 591 0251 / 75 99112-7589

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade