Feira de Santana

Publicado convênio que visa conclusão da obra do teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana

De acordo Zé Neto, o governo do estado propôs e a prefeitura aceitou receber os recursos necessários para fazer a revisão e o orçamento da obra.

30/06/2018 às 10h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o resumo do convênio que visa a revisão do projeto e orçamento da obra do teatro do Centro de Convenções em Feira de Santana.

De acordo com o deputado estadual Zé Neto, o governo do estado propôs e a prefeitura aceitou receber os recursos necessários para fazer a revisão e o orçamento da obra, para posteriormente realizar a licitação para o término da última etapa.

“Essa notícia é importante para o setor produtivo e com esse convênio vamos dá início a um processo de entrega definitiva desse equipamento para o munícipio de Feira de Santana. Quero agradecer ao município de Feira que entendeu a importância do diálogo para resolver as questões da cidade”, afirmou.

O deputado Zé Neto informou que o teatro do Centro de Convenções de Feira de Santana terá 720 lugares, um palco grande, além de equipamentos de som, cenografia, e toda cobertura da parte externa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade