Polícia

Duplo homicídio é registrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Segundo a polícia, as vítimas estavam no interior do 'Bar do Gordo'.

27/05/2018 às 07h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil registrou um duplo homicídio na noite de sábado (26), na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Foram assassinados Walterlan dos Santos Limam, de 20 anos, que morava na Rua Santo Antônio do mesmo bairro e um homem até o momento identificado como "André do Crer". Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2016.

Walterlan foi atingido por dois tiros no tórax e um no braço direito. A outra vítima foi atingida na testa e os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a polícia, eles estavam no interior do “Bar do Gordo”. Local onde é frequente a ocorrência de festas de paredão automotivo e com uso de entorpecentes

Três homens desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros. As guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), juntamente com a Sertão 40, compareceram ao local do crime.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia verificou que Walterlan possuía uma extensa ficha criminal. Passagens por tráfico, porte ilegal de arma, latrocínio e homicídios.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade