Feira de Santana

Passageiros são assaltados em ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana

Os bandidos, aparentemente com menos de 18 anos de idade, levaram celulares, dinheiro e documentos das vítimas.

23/05/2018 às 15h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Passageiros de um ônibus do transporte coletivo urbano, da empresa Rosa, foram assaltados por volta das 10h desta quarta-feira (23), na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O assalto ocorreu no ônibus de placa EQU-7450, do itinerário São José via Carro Quebrado.

Segundo o motorista, que não quis se identificar, os assaltantes estavam sentados no veículo, quando de repente levantaram armados e anunciaram o assalto. “Mandaram parar, quando eu parei mandaram adiantar, aí começaram a saquear os passageiros. Depois desceram pelo fundo, em frente ao Posto Ipiranga e fugiram”, relatou o motorista que sofreu o assalto pela segunda vez. A primeira ocorreu à noite, na mesma linha.

A cobradora informou que não teve pertences roubados, mas que os dois bandidos pegaram o dinheiro das passagens. “Eles já foram abrindo a gaveta e meteram a mão. Levaram todo o dinheiro. Eu trabalho como cobradora há 18 anos, e nesta linha há 12. É a primeira vez que fui assaltada”, disse.

Cerca de 20 passageiros foram saqueados. Os bandidos, aparentemente com menos de 18 anos de idade, levaram celulares, dinheiro e documentos das vítimas. Os passageiros registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Leia também: Bandidos assaltam candidatos a vagas de emprego na fila da Casa do Trabalhador

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade