Latrocínio

Homem é assassinado no bairro Mangabeira com cerca de sete tiros

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

30/04/2018 às 12h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Atualizada às 15h22 para acréscimo de informações 

Morreu por volta das 07h10 desta segunda-feira (30), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, o comerciante do ramo de veículos Giovanne de Araujo Oliveira, 42 anos. Ele foi alvejado por cerca de sete tiros, no bairro Mangabeira. Segundo o delegado Deivid Lopes, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que a carteira da vítima foi levada.

“Conversamos com a esposa dele, que informou o que aconteceu e, pelo que foi apurado, ele estava saindo de casa, em um veículo, quando foi abordado por um homem em uma moto, que efetuou os disparos e aparentemente levou a carteira da vítima. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, o que vai ser melhor apurado no decorrer das investigações”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, Giovanne de Araujo Oliveira, após ser baleado, conseguiu dirigir até a UPA, onde chegou a receber atendimento, mas não resistiu. Ele morava na Rua Vitorio de Santo Antônio, mesmo bairro onde foi baleado.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade