Mensagem: quarta-feira, 18 de abril de 2018

Faça a diferença

Mensagem: quarta-feira, 18 de abril de 2018 - É na hora da batalha que se conhece o guerreiro!

18/04/2018 às 06h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Quanto maior a escuridão ao seu redor, mais necessária será sua luz interior. Sempre que você estiver entre pessoas zangadas, ressentidas e desanimadas, é quando você pode fazer a grande diferença e se manter positivamente centrado.

Claro que não é fácil. Com frequência reagimos à negatividade sendo negativos também. Com isso, conseguimos apenas piorar a situação.

Mas você tem a opção de não reagir. Você tem a opção de seguir seu próprio curso. Só porque as pessoas ao seu redor agem negativamente, não significa que você também deve agir dessa forma.

Quando todos ao seu redor estiverem frustrados e impacientes, esforce-se ao máximo para manter a calma e a compostura. Quando todos ao seu redor estiverem zangados, esforce-se para ser a voz da razão e da compaixão.

Quando todos ao seu redor estiverem desanimados, ofereça a esperança. Você tem um maior domínio sobre os seus pensamentos e sobre suas emoções.

É na adversidade que você tem as maiores oportunidades para colocar em prática tudo que você aprendeu e evoluir servindo de exemplo vivo.

Todos nós possuímos uma luz própria, que ilumina o nosso caminho e o dos outros. Fazer com que esta luz desperte os horizontes da felicidade é o maior desafio que encontramos todos os dias.

Viva intensamente a sabedoria de Deus, mostrando que você é uma pessoa iluminada e abençoada.

É na hora da batalha que se conhece o guerreiro!

 

Autor: Desconhecido

Fonte: http://www.rivalcir.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade