Educação

Uefs divulga edital de isenção para candidatos indígenas e quilombolas

De acordo com o edital, o candidato deve realizar a inscrição no Vestibular pela internet, em formulário disponível na home page, na área “Serviços”, opção ProSel/Vestibular, até o dia 9 de abril.

23/03/2018 às 16h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou edital para candidatos membros de grupos indígenas e de comunidades quilombolas no programa de isenção total da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior (Prosel 2018.2).

De acordo com o edital, o candidato deve realizar a inscrição no Vestibular pela internet, em formulário disponível na home page, na área “Serviços”, opção ProSel/Vestibular, até o dia 9 de abril. Depois de efetuada a inscrição, o candidato terá que apresentar documentação específica caso esteja no grupo indígena ou na comunidade quilombola, descritos no edital, até o dia 9 de abril.

O edital completo está disponível aqui: http://csa.uefs.br/index.php/download/file/prosel182/prosel182_edital_indigenas_quilombolas. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA), através dos telefones (75) 3161-8224 / 3161-8030.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade