Latrocínio

Representante de cosméticos é morto a facadas após sair de salão de beleza; suspeito é preso

Segundo testemunhas, no momento em que a vítima estava abrindo o veículo, o suspeito chegou por trás, segurou a vítima, falou para ele não se mexer e desferiu uma facada no pescoço.

17/03/2018 às 23h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O representante de cosméticos, Aniceto Lobo Nunes, 52 anos, foi morto por volta das 17h deste sábado (17), na Rua A, quadra J, caminho 06, Conjunto Bom Viver, George Américo, em Feira de Santana. Ele foi morto a facadas e segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava saindo de um salão de beleza, quando foi abordado por um homem com uma faca.

Ainda segundo testemunhas, no momento em que a vítima estava abrindo o veículo, o suspeito identificado como Edmilson Queiroz da Luz chegou por trás, segurou a vítima, falou para ele não se mexer e desferiu uma facada no pescoço.

Após o crime, o suspeito saiu correndo com a bolsa que a vítima segurava. Populares conseguiram alcançar o autor, que foi detido pela PM, mas o suspeito teria dispensado a faca e a bolsa, que não foram localizadas. Ele foi conduzido pela PM à Delegacia para a lavratura do flagrante.

Ainda segundo a polícia, Edmilson Queiroz da Luz responde a várias ações penais, inclusive já teve condenações, por crimes de porte de arma, furto, roubo e dano.

Com informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade