Micareta

Camarotes da Micareta de Feira devem ficar prontos até 16 de abril

Estão sendo montados inicialmente os camarotes da Secretaria Municipal de Comunicação e o oficial.

13/03/2018 às 06h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A prefeitura de Feira de Santana iniciou à montagem de algumas estruturas da Micareta 2018, que será realizada entre os dias 19 e 22 de abril, na Avenida Presidente Dutra. O investimento total da festa, segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, será de R$ 5 milhões, e a grade de atrações deve ser anunciada nos próximos dias.

De acordo com Edson Borges, estão sendo montados inicialmente os camarotes da Secretaria Municipal de Comunicação e o oficial. Ele destacou que todos os camarotes devem estar prontos até o dia 16 de abril, que é a segunda-feira anterior ao período da festa.

“No regulamento da Micareta está estabelecido que a montagem dos camarotes este ano deveria começar, no máximo, a partir do dia 26 de março, mas se a empresa tem condições de antecipar é melhor. Porque quando se começa com bastante antecedência fica muito mais fácil de se resolver os imprevistos”, afirmou o secretário.

Ele ressalva que, neste primeiro momento, a montagem das estruturas não vai interferir no comércio local, já que os camarotes da prefeitura estão em locais onde não estabelecimentos comerciais.

“Ficaram três faixas para circulação dos veículos, que estão muito bem sinalizadas, sinalização diurna e noturna, e vamos continuar essa montagem nos locais onde não há comércio. E à medida que for chegando perto da micareta vamos acelerar as montagens”, afirmou.

Fiscalização

Quanto à fiscalização das estruturas metálicas da festa, o secretário Edson Borges informou que cada órgão integrante da Comissão de Fiscalização Preventiva Integrada já foi informado do início das ações. 

Questionado sobre quando deverá sair a grade de atrações da festa, Edson Borges informou que o secretário da Fazenda Expedito Eloy deve finalizar a análise da questão financeira ainda nesta segunda-feira (12). Após o término na análise e a aprovação, será marcada uma coletiva para anunciar a grade de atrações.


Com fotos e informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade