Polícia

Jovem é assassinado a tiros no distrito da Matinha e criança de três anos que foi baleada morre no HEC

O menino de 3 anos era morador da localidade de Olhos D’água da Moças no distrito da Matinha.

03/03/2018 às 21h50, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Tarcisio Ribeiro Conceição, de 23 anos foi assassinado a tiros por volta das 17h deste sábado (3), na localidade de Alto do Tanque, distrito de Matinha em Feira de Santana. Ele estava em um bar e foi surpreendido por homens encapuzados que chegaram ao local em um veículo Corsa de cor prata.

Eles atiraram numa mesa onde Tarcisio estava. Para tentar escapar dos tiros, o jovem saiu correndo e passou em frente a outra mesa onde estavam Damião Moreira dos Santos e o filho Diego Maia Moreira de 3 anos.

A criança que era moradora da localidade de Olhos D’água da Moças no distrito da Matinha foi atingida por um tiro, socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu e morreu.

O delegado Gustavo Coutinho informou que Tarcisio foi alvejado com cerca de doze tiros que atingiram as costas, pernas e cabeça. Quatro homens que chegaram no veículo corsa deflagaram os disparos no jovem que estava no bar com um grupo de amigos.

Para ele, o alvo dos atiradores era Tarcisio e por isso a vítima foi perseguida. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Nas paredes do bar também há marcas de tiros. O delegado lamentou a morte da criança e disse que a polícia vai colher informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de elucidar o caso.

“O pai da criança tem uma caminhonete e faz entrega de carvão. Provavelmente ele tinha feito a entrega, parou para tomar uma cerveja e depois ele ia para casa com o filho. Eles nada tinham a ver com Tarcisio. Infelizmente o menino já chegou sem vida ao hospital”, declarou.

O disparo que matou o garoto de 3 anos, atingiu o lado direito do tórax.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade