Bahia

Sob forte comoção, adolescente assassinada em Feira é enterrada em Serra Preta

Para primo, o único sentimento que restou foi o de justiça.

22/02/2018 às 15h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 17:43

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Serra Preta o corpo da adolescente de 16 anos Bruna Santana Mendes, que estava desaparecida desde o último domingo (18) e foi encontrada morta na manhã de ontem (21).

Milhares de pessoas, entre familiares, amigos da vítima e moradores da cidade participaram da cerimônia realizada na localidade Ponto de Serra Preta, distrito da cidade.

O primo de Bruna Adilson Alves Silva relatou, em entrevista ao Acorda Cidade, que a jovem não vinha com frequência para Feira de Santana. Segundo ele, a garota esteve na cidade antes da sua morte para retirar alguns documentos e realizou a visita ao shopping.

Sobre uma possível gravidez da prima, Adilson afirmou que a família não tinha conhecimento disso e que todos tomaram essa informação como surpresa. "As pessoas comentaram nas redes sociais, e no momento que isso vazou, o trabalho da polícia é investigar qualquer informação", disse.

Para ele, o único sentimento que restou foi o de justiça. “O sentimento é de pedir Justiça e pedimos que a polícia consiga solucionar esse caso. Foram muitos boatos durante o sumiço dela, nós entregamos à polícia, e o que foi pedido foram os procedimentos para investigar o que realmente está por trás disso. Serra Preta clama por justiça e mais segurança. A gente está em uma sociedade que a cada dia mais nós nos tornamos reféns”, afirmou Adilson.

Amiga da família há muitos anos, Angelina Oliveira disse que ficou muito abalada com a notícia da morte de Bruna. “Recebi a notícia do sumiço pelo whatsapp e fiquei super abalada. Desde o primeiro momento, com tantos fatos que a gente vê acontecer, o final é sempre mal. E tinha algo dentro de mim que dizia que a garota não estava viva”.

Bárbara Josieli Mendes, que também convivia com os parentes da jovem, afirmou que ela era uma pessoa quieta e não era de sair.

Já a adolescente Laila Gabriela dos Santos afirmou que não tinha muita aproximação com Bruna, mas a conhecia, pois a jovem sempre passava pela rua onde ela morava. “Todos na cidade a conheciam. Era uma menina inteligente, direita e estudiosa. A morte dela foi um choque, ninguém esperava”, disse.

Leia também:

Necropsia de adolescente assassinada não constatou estupro nem gravidez; polícia aguarda novos exames

'Era uma criança com tudo pela frente', diz pai de garota assassinada em Feira de Santana

Namorado de garota encontrada morta está sendo ameaçado de morte, diz mãe do adolescente

Garota que estava desaparecida é encontrada morta; polícia suspeita de estupro

Adolescente de Serra Preta está desaparecida desde a tarde de domingo em Feira de Santana

 

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade