Toque Esportivo

Barça arranca empate com Chelsea e Bayern goleia na Champions

Com o resultado, o time espanhol pode até empatar sem gols no jogo de volta que se classifica para a próxima fase.

21/02/2018 às 16h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partida entre Barcelona e Chelsea, pelas oitavas de final da Champions, terminou empatada, mas teve um gostinho especial para Messi. Autor do gol, o argentino enfim acabou com um jejum que o incomodava: depois de nove jogos tentando, ele marcou seu primeiro gol contra a equipe inglesa. Pelo lado dos Blues, o destaque ficou por conta do gol marcado pelo brasileiro Willian.

Com o resultado, o time espanhol pode até empatar sem gols no jogo de volta que se classifica para a próxima fase. Já a equipe londrina terá que conseguir um empate com gols. Quem vencer garante vaga entre as oito melhores equipes da Europa. Um novo empate por um a um leva a partida para a prorrogação. A volta acontece no próximo dia 14, no Camp Nou.

Na Alemanha, o Bayern de Munique passeou contra o Besiktas, da Turquia, e está com um pé e meio nas quartas da Champions. Com dois gols de Lewandowski, dois de Müeller e um de Coman, os alemães não deram chances para o adversário e aplicaram uma goleada por 5 a 0. No jogo de volta, em 14 de março, o Bayern pode perder por até quatro gols de diferença em Istambul que estará classificado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade