Polícia

Polícia busca autores da morte de pintor em distrito de Feira de Santana

O pintor morava na sede do distrito e foi alvejado com tiros na cabeça, disparados por homens ainda não identificados, durante uma festa religiosa.

18/02/2018 às 14h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando a autoria do assassinato do pintor Antônio Marcos Bispo dos Santos, 34 anos, que no dia 4 de fevereiro foi morto por volta das 18h17, na Fazenda Amarela, localizada na praça principal no distrito Governador João Durval (Ipuaçu).

O pintor morava na sede do distrito e foi alvejado com tiros na cabeça, disparados por homens ainda não identificados, durante uma festa religiosa.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, a polícia já tem a placa do carro utilizado pelos criminosos para praticar o crime.

“Segundo informações, os indivíduos fugiram utilizando um veículo Onix branco, logo após terem matado Antônio Marcos Bispo dos Santos. A companheira do mesmo se fazia presente no momento do levantamento cadavérico e informou que o companheiro vivia para a família, não tinha antecedentes criminais e não teve nenhum desentendimento com ninguém recentemente”, informou Linard.

Diante da fala da companheira, o delegado não descarta a possibilidade de Antônio Marcos ter sido morto por engano, mas também não duvida que ele pudesse ter antecedentes criminais. Todas as hipóteses, segundo o delegado, estão sendo apuradas.

“A experiência nos traz informações de que muitas vezes familiares costumam esconder algum antecedente dos parentes. Somente a investigação dirá se ele era o alvo ou não. Temos a placa do veículo e a investigação vai começar através desse automóvel”.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade