Micareta

Inscrições para o Point Universitário vão até o dia 28 de fevereiro

Há um limite de 33 barracas e de acordo com Edson Borges, o princípio dos barracões universitários é permitir que estudantes possam arrecadas recursos para a formatura.

16/02/2018 às 09h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

As inscrições para o Point Universitário, espaço onde ficam localizados os barracões de faculdades e universidades durante a Micareta de Feira de Santana, serão realizadas até o dia 28 de fevereiro. O secretário de cultura, esporte e lazer, Edson Borges, explicou em entrevista ao Acorda Cidade que para se inscrever é necessária a documentação da turma de formandos, bem como a emissão de um ofício das faculdades.

Há um limite de 33 barracas e de acordo com Edson Borges, o princípio dos barracões universitários é permitir que estudantes possam arrecadar recursos para a formatura.

Foto:Paulo José/Acorda Cidade

“Inclusive são barracas que não estão incluídas na licitação e então têm um motivo específico. O governo colabora com formandos universitários para que possam ajudar na formatura. É um diferencial, um estímulo”, acrescentou.

Sobre a expansão do circuito da micareta, ele disse que este é extremamente comprido, ocupado e não há como aumentá-lo. “É um circuito considerável de 2 Km de festa”, salientou.

Inscrições para rei momo, rainha e princesas

As inscrições para as majestades da Micareta 2018, rei momo, rainha e princesas também estão abertas desde o dia 1º de janeiro e para participar os candidatos precisam ser foliões de Feira de Santana. A escolha do concurso será em um domingo que antecede a festa, no mesmo dia em que é realizado o Esquenta Micareta na Rua São Domingos.

Edson Borges informou que a prefeitura está definindo as atrações que vão participar da micareta e na próxima terça-feira (20), haverá uma primeira audiência com o prefeito José Ronaldo de Carvalho para apresentação das atrações já planejadas.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade