Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
24 de maio de 2018

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Delegacia digital fecha o Carnaval com mais de 1,6 mil registros

14/02/2018 15h09
A ferramenta autoexplicativa facilitou os registros de perda, furto e extravio de documentos e objetos, no período da folia.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

O folião que precisou registrar uma ocorrência de perda, extravio ou furto de documentos e objetos, durante o Carnaval 2018, contou com a facilidade de poder fazer o boletim via internet, por meio da Delegacia Digital. Só este ano, foram registradas 1,620 ocorrências, dentre elas furto de documentos (331), objetos (310) e veículos 960, além de perda ou extravio (973).

Com apenas alguns cliques, o internauta tem sua ocorrência registrada com rapidez e comodidade. “O aumento do acesso ao serviço é crescente e se intensifica no período da folia”, explicou a delegada Célia Miranda, coordenadora da Delegacia Digital.

A ferramenta é simples e autoexplicativa e o registro é encaminhado para o e-mail do usuário, num prazo de até 24 horas. Não é preciso se dirigir a uma Delegacia Territorial (DT), pois a ocorrência segue automaticamente para a unidade localizada na área do fato.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também



PodCast

Prefeito e presidente da Câmara avaliam concurso realizado neste domingo (20)

mais podcast ›

Videos

Contra aumento da gasolina, vereador comparece a sessão montado a cavalo