Vestibular da Uefs

Mais de 8 mil candidatos participam do vestibular da Uefs

Os cursos mais concorridos são Direito (37,22 candidatos por vaga), Odontologia (36,23) e Psicologia (23,36).

03/02/2018 às 16h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica, neste domingo (4) e segunda-feira (5), as provas do Vestibular 2018.1. Desta vez, 8.151 candidatos vão disputar as 921 vagas que estão sendo oferecidas entre as 25 opções de graduação da universidade. Os cursos mais concorridos são Direito (37,22 candidatos por vaga), Odontologia (36,23) e Psicologia (23,36).

As avaliações serão aplicadas em seis locais da cidade de Feira de Santana: campus da Uefs, Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Colégio Luis Eduardo Magalhães (Modelo), Colégio Polivalente, Colégio João Durval Carneiro, e Colégio Agostinho Fróes da Mota. Os cartões de convocação, com o local de prova dos candidatos, já estão disponíveis no site da Vunesp.

De acordo com o Edital do Prosel 2018.1, terão as provas anuladas os candidatos que portarem ou usarem, no local de aplicação das avaliações, calculadora, agenda eletrônica, relógio, telefone celular, baterias, fone de ouvido, ou equipamentos similares, dentre outros motivos.

As provas serão aplicadas em horário local. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, ou seja, 10 minutos antes do horário previsto para o início das avaliações (8h). Após o fechamento dos portões, será vedado o acesso de candidatos, não se levando em conta o motivo do atraso.

A Coordenação do Vestibular informa que, durante o período de provas, estará proibida a entrada de veículos de candidatos e acompanhantes no campus da Uefs. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova munidos de documento de identidade original com foto, lápis preto, caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente e borracha macia.
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade