Feira de Santana

Carreta desce de ré e destrói carro e residência em Feira de Santana

O dono da carreta disse que vai arcar com os prejuízos, inclusive do carro, que não estava no seguro.

19/01/2018 às 08h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma residência na Rua D1, no conjunto Feira X, em Feira de Santana, foi destruída ao ser atingida por uma carreta que estava estacionada na Rua E, por volta das 23h de ontem (18).

A carreta placa KIW-5003, licença de Primavera (PE), carregada com algodão, desceu de ré e ao fazer um L, atingiu a residência no momento em que o gerente comercial Rafael de Carvalho, de 35 anos, estava dormindo. Um veículo Corsa, que estava estacionado na garagem, também foi destruído. Ninguém ficou ferido. 

Rafael disse ao Acorda Cidade que estava sozinho em casa e que teve que sair pela janela. “Eu estava dormindo, acordei com o barulho, muito escombro, tentei sair pela porta do quarto, não consegui e tive que sair pela janela. Os vizinhos estavam gritando meu nome para saber se eu estava bem. Graças a Deus minha mãe não estava em casa, só estava eu. É assustador, eu não desejo isso para ninguém. A casa está totalmente danificada e praticamente terá que construir do zero. Não dá para aproveitar não”, disse o gerente informando que teve apenas um arranhão de leve no corpo.

O proprietário da casa, Jorselan de Carvalho, irmão de Rafael, disse que não estava em casa e que ficou espantando quando se deparou com a situação.

“Derrubou o muro, a varanda, a cozinha e a sala. Acabou com a casa toda praticamente, perdi móveis e eletrodomésticos. O carro, que estava entre a carreta e a casa, foi totalmente danificado. Foi o carro que praticamente segurou a carreta, se ele não estivesse ali a carreta iria descer mais”, disse o proprietário da residência.

O dono da carreta disse que vai arcar com os prejuízos, inclusive do carro, que não estava no seguro. Joserlan reside na casa atingida há mais de 20 anos, e disse que não tem ideia de quanto foi o prejuízo. Ele também é motorista de carreta.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade