Dia das Crianças

Festa do Repórter Mirim do Acorda Cidade atrai crianças de Feira e região

A festa para as crianças, que está em sua 17ª edição, contou com a presença do coreógrafo Luciano Melo, do palhaço Albertão, e do cantor mirim Willian Lima.

12/10/2017 às 16h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Muita alegria, entrega de brinquedos e serviços gratuitos marcaram a festa de premiação do Repórter Mirim do Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (12), no Prime Music, em Feira de Santana.

Vencedores do Repórter Mirim 

A festa para as crianças, que está em sua 17ª edição, contou com a presença do coreógrafo Luciano Melo, do palhaço Albertão, e do cantor mirim Willian Lima. Entre os serviços ofertados estavam corte de cabelo, penteados e saúde bucal.

As crianças brincaram bastante. Elas chegaram com seus pais ou responsáveis de vários bairros da cidade, distritos e cidades da região como Antônio Cardoso, Anguera e Conceição do Jacuípe. Mais de duas mil pessoas compareceram.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) deram apoio para que as crianças pudessem atravessar a avenida com segurança e na casa de eventos, onde a festa foi realizada, havia uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, para eventuais emergências. A festa ocorreu de forma tranquila e repleta de sorrisos da garotada.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Confira mais fotos no Facebook do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade