Feira de Santana

Inscrições do Concurso Repórter Mirim começam dia 20

Este ano o concurso completa 17 anos e a coordenadora do evento, Vone Santana, esteve no programa Acorda Cidade desta quarta-feira (13), onde falou sobre as novidades.

14/09/2017 às 10h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para o Concurso Repórter Mirim por um dia do Acorda Cidade serão abertas no dia 20 de setembro e se encerarão dia 30 do mesmo mês. As inscrições serão realizadas em um balcão no Shopping Boulevard. No momento da inscrição o candidato deve entregar a entrevista gravada, com no máximo cinco minutos, em pen drive ou CD.

Confira aqui o regulamento completo

Este ano o concurso completa 17 anos e a coordenadora do evento, Vone Santana, esteve no programa Acorda Cidade desta quarta-feira (13), onde falou sobre as novidades.

“Esse ano vamos voltar a dar a bolsa de estudos do colégio Super Star. Todo mundo que for fazer a inscrição vai ter a opção de escolher ou não participar do sorteio dessa bolsa, pois só vamos sortear entre os interessados para não perder a bolsa. Outra novidade será um sorteio de uma pintura do quarto de um dos participantes. Todos os inscritos vão concorrer, além de muitas outras novidades”, destacou.

As categorias são de 6 a 10 anos, 11 a 14 anos e 15 a 17 anos. Este ano a premiação será em dinheiro, variando de 600 a 400 reais, dependendo da colocação. Os ganhadores vão apresentar as entrevistas durante o programa Acorda Cidade especial do Dia das Crianças, dia 12 de outubro, depois receberão os prêmios durante a festa de premiação no Prime Music.

Doações

Todos os anos a festa de premiação do Repórter Mirim arrecada alimentos não perecíveis e brinquedos, que são doados a diversas instituições beneficentes da cidade, entre elas a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC). Este ano a novidade é que quem quiser contribuir poderá antecipar as doações, que já estão sendo aceitas na Tripé Comunicação, localizada no Ed. Morro do Chico Center, sala 113, 1º andar, na Av. Getúlio Vargas, próximo a Praça de Alimentação.
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade