Feira de Santana

Após reclamações, Parque da Lagoa Grande passa por limpeza

Após um período, a Lagoa foi tomada pelo mato, o que gerou muitas reclamações. Porém atualmente a Lagoa Grande está sendo limpa e as pessoas que frequentam o local, estão aprovando.

08/08/2017 às 06h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A obra da Lagoa Grande, que vinha atraindo muita gente para prática de esportes, lazer e atividades recreativas, estava sendo elogiada pela sua beleza, no entanto, após um período, a Lagoa foi tomada pelo mato, o que gerou muitas reclamações. A boa notícia e que o local voltou a ter manutenção e está passando por uma limpeza.

Maria das Graças Santos Soares, que faz caminhada na Lagoa Grande, afirmou que quando estava com mato ela tinha medo e evitou fazer as caminhadas matinais. “Agora não tenho mais medo. Com a limpeza está ficando ótimo, uma delícia. Com o mato estava muito perigoso, estava tomando conta da calçada. Espero que essa limpeza continue. Costumo andar sempre as 6 horas da manhã”, disse.

Uma senhora que não quis se identificar falou da diferença no local. “O mato estava uma coisa horrível. Se eles pudessem roçar mais ali para o lado do Parque Getúlio Vargas até a Nóide Cerqueira, pois a gente vem do trabalho e é perigoso. Prefiro caminhar pela manhã e está melhorando bastante. Espero que continue, mas tenho minhas dúvidas sobre a continuidade, pois do jeito que está nosso Brasil”, afirmou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade