Polícia

Mulher agredida com ácido é transferida para Hospital de Queimados em Santo Antônio de Jesus

Segundo a irmã da vítima, que não quis se identificar, o estado de saúde de Maria José é grave e provavelmente ela passará por procedimentos cirúrgicos para a retirada de alguns pedaços de pele.

31/05/2017 às 18h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A mulher identificada como Maria José que foi agredida pelo ex-cunhado com ácido na última terça-feira (30) e teve várias queimaduras pelo corpo, foi transferida hoje para o Hospital de Queimados no município de Santo Antônio de Jesus.

Segundo a irmã da vítima, que não quis se identificar, o estado de saúde de Maria José é grave e provavelmente ela passará por procedimentos cirúrgicos para a retirada de alguns pedaços de pele. Ela informou que Roberto das Neves, responsável pela agressão é ex-vereador do município de São Sebastião do Passé e atualmente trabalha na prefeitura como prestador de serviços. Ela contou que manteve um relacionamento de 11 anos com Roberto e que o romance chegou ao fim depois de muitos desgastes.

O agressor culpava a cunhada pelo término da relação e por diversas vezes tentou uma reconciliação com a ex-companheira.

“Ele bebia bastante, parou de beber por um período e aí não deu certo mais. Estava muito desgastado e chegou ao fim. Me separei e vim morar com minha irmã. Ele ficou atrás de mim e eu sempre falando que não queria voltar. Aí ontem aconteceu isso com irmã. Foi desesperador, estava bastante queimada”, afirmou.

A ex-companheira de Roberto das Neves que é comerciante e trabalha fornecendo lanches no Feiraguay também declarou que há alguns meses vinha sofrendo ameaças através de cartas anônimas. As cartas falavam pra ela parar de vender no Feiraguay e ela imaginava que fosse de algum concorrente.

“Há um mês um motoboy esteve aqui em casa trazendo uma carta anônima direcionada a mim. Falava para eu não vender no Feiraguay e me dava um prazo de dez dias para que eu não retornasse a vender. Dizia que se eu não parasse de vender que eu me preparasse para o pior. Eu parei um tempo e fiquei mais atenta. Eu fiz uma viagem com minha irmã e quando retornamos ela passou a vender no meu lugar”, relatou.

A irmã da vítima salientou que Roberto insistia em acusar a cunhada de influenciar o término do relacionamento. Ela disse que está com muito medo e espera a justiça de Deus e dos homens pela tentativa de homicídio sofrida pela irmã.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade