Rachel Pinto
Na tarde desta sexta-feira (10), familiares e amigos de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que desapareceu no dia 21 de janeiro, quando brincava na escada em frente a casa da avó no residencial Solar da Princesa, em Feira de Santana, realizaram mais uma manifestação através de uma corrente de fé e oração, em busca de informações que ajudem a encontrar a menina.
Com cartazes, faixas e mensagens religiosas, o grupo se concentrou na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Sobradinho e clamou para que a história do sumiço de Gabrielly chegue a um desfecho e ela seja encontrada bem.
A mãe da criança, Jeisa Costa Gome,s contou à reportagem do Acorda Cidade como tem sido esses últimos vinte dias do desaparecimento da filha. Nesta tarde ela compareceu à polícia e prestou mais alguns esclarecimentos. Jeisa elogiou o trabalho da polícia e destacou que há um empenho grande para que sua filha seja encontrada.
“Hoje completam vinte dias que ela sumiu e eu continuo sem comer e sem dormir direito, continuo aflita. Hoje fui ouvida novamente pela polícia, mas até o momento não temos nenhuma notícia de Gabrielly. A investigação está em sigilo para que não atrapalhe o trabalho da polícia. Eu gostaria até de pedir as pessoas que não compartilhem, nem divulguem informações inverídicas sobre a minha filha. Muitos boatos continuam circulando pelo WhatsApp e calúnias de que ela teria sumido porque eu devo a agiota. Isso não é verdade, não procede”, declarou.
Jeisa disse ainda que tem fé que a filha está bem e viva. Ela também agradeceu a solidariedade de todas as pessoas que tem ajudado e confortado à família.
Rosa Ribeiro, vizinha da família contou que depois do sumiço que Gabrielly todos os moradores do condomínio estão assustados e não deixam mais as crianças brincarem na porta de casa. Ela disse que todos torcem e oram para que a garota apareça.
“Estamos assustados porque é um condomínio onde nunca aconteceu nada. Acreditamos que ela esteja viva e pedimos a Deus para que ela apareça”, finalizou.
Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Leia também: Um dos suspeitos de desaparecimento de menina de 7 anos está preso, diz coordenador de polícia
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
Chefe do setor de engenharia da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Salviano Chaves, afirmou que f...
Encaminhamentos decididos no encontro sobre reclamações dos trabalhadores do local serão enviados em até 1...
Mesmo com a redução, todas as linhas serão contempladas com veÃculos.