Acorda Cidade - Dilton Coutinho

09 de Dezembro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 22/01/2017 11h35.

'Ela ainda não está nos meus braços. Divulguem a foto dela', pede mãe de criança desaparecida em Feira de Santana

Quem tiver informações que ajudem a encontrar Gabrielly pode ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221.5319/ 98243.0170/ 99241.6037.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
'Ela ainda não está nos meus braços. Divulguem a foto dela', pede mãe de criança desaparecida em Feira de Santana
Foto: Reprodução

Andrea Trindade

Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, está desaparecida desde a manhã de ontem (21), quando brincava na escada em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A mãe Jeisa Costa Gomes disse que estava no trabalho quando recebeu uma mensagem do outro filho, pelo WhatsApp, informando que ela tinha sumido.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata, suspeito, rondando o residencial e em seguida parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando. À noite ela voltou à delegacia e registrou um novo depoimento com mais detalhes.

O Acorda Cidade esteve na residência da família na manhã deste domingo (22) e ela disse que não suspeita de ninguém. Ela ressaltou que, apesar de estar separada do pai de Gabrielly, tem certeza que ele não tem envolvimento com o sumiço da filha. Jeisa pede para as pessoas compartilharem a foto da menina e passar informações que ajudem a encontrá-la.

“Estão dizendo que minha filha foi encontrada, mas ela ainda não está nos meus braços. Eu creio em um Deus todo poderoso que ninguém tocou nela. Eu não suspeito de ninguém. Estão divulgando no WhatsApp que foi o pai da minha filha, mas eu tenho certeza que não foi ele. Peço que divulguem a foto dela”, declarou informando que desconhece motivos que levaria alguém a levar a garota.

Os vizinhos se mobilizaram em ajudar a encontrar a criança e rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais. O vizinho e síndico do Solar da Princesa, Josenildo de Almeida, disse que o desaparecimento ocorreu por volta das 9h da manhã e que todos estão abalados com o ocorrido.

“A criança estava na escada com uma coleguinha, e essa coleguinha saiu para buscar um lanche, a deixou na escadinha sentada, e quando retornou não a encontrou mais. A sandalhinha e os brinquedinhos dela ficaram no mesmo lugar”, disse.

A subsíndica Márcia Pimenta disse que também é mãe e está muito preocupada com a situação. “Estou muito triste, passei a noite em claro, com o joelho no chão, pedindo a Deus que ela apareça. A dor é muito grande”, disse Márcia.

Jeisa tem três filhos e também reside no Solar da Princesa. Quem tiver informações que ajudem a encontrar a filha dela pode ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221.5319/ 98243.0170/ 99241.6037.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Natal: confira o horário especial do Comércio de Feira de Santana
Fim de ano

Natal: confira o horário especial do Comércio de Feira de Santana

As lojas estão autorizadas a funcionar aos domingos.

Aberta chamada pública para boxes no Shopping Cidade das Compras
Feira de Santana

Aberta chamada pública para boxes no Shopping Cidade das Compras

Estão sendo disponibilizados boxes que não foram ocupados até o último dia 30.

Taxistas preferem não trabalhar utilizando Bandeira 2; tarifa é considerada como 13º salário da categoria
Feira de Santana

Taxistas preferem não trabalhar utilizando Bandeira 2; tarifa é considerada como 13º salário da categoria

Segundo o taxita Dilson, em anos anteriores, os períodos de São João e Natal, sempre foram os melhores mese...

Vídeo

Força e determinação: professor da zona rural enfrenta o racismo e é aprovado em doutorado na USP Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta quarta-feira 08.12:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram