Feira de Santana

Suspeitos de matar empresário em assalto morrem em confronto com a polícia

Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 5h, mas não resistiram.

11/01/2017 às 07h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais civis na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Três Riachos, em Feira de Santana. Os policiais foram ao local para cumprir mandados de prisão e foram recebidos a tiros. Durante o confronto eles foram alvejados e socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 5h, mas não resistiram aos ferimentos.

Um deles foi identificado como Leonardo de Carvalho Oliveira, e o outro era adolescente. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de polícia, eles são acusados de ter assaltado e matado o empresário Aristides Santos Barbosa, em novembro do ano passado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Durante a ação foi preso na localidade Pela Porco, Johlenon Paixao de Jesus, 20 anos, também suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte). Ele confessou o crime.

O proprietário de uma pequena fábrica de tintas foi assaltado em sua residência, no bairro Três Riachos, e em seguida morto e jogado no Rio Jacuípe. Os assaltantes amarraram os pés e mãos da vítima e jogaram o corpo amarrado a uma pedra para que ele não subisse. O corpo foi encontrado no dia 16 de novembro, às margens do rio, na BR- 116 Sul, no mesmo bairro, porém ele estava desaparecido desde o dia 15.

Leia também:
Adolescente está entre os suspeitos de assaltar, matar e jogar corpo de vítima no Rio Jacuípe
 

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade