Feira de Santana

Definida empresa organizadora do novo concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana

Após a homologação do concurso a empresa que irá realizar o processo seletivo tem 120 dias para divulgar o edital e os comunicados.

04/01/2017 às 18h06, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Vieira (Ronny), homologou na manha desta quarta-feira (4), o resultado da licitação da empresa vencedora que vai realizar o novo concurso público para preenchimento de 37 vagas da Casa da Cidadania.

O processo licitatório aconteceu na modalidade Concorrência Pública, do tipo Técnica e Preço. A empresa MSM Consultoria, de Minas Gerais, será a responsável pela organização do concurso que ainda não tem data definida para o início das inscrições.

O vereador destacou que após a homologação, a empresa tem 120 dias para divulgar o edital e os comunicados do concurso. De acordo com ele, o quadro de vagas vai atender às necessidades do quadro funcional da câmara e a empresa MSM tem vasta experiência em realização de concursos de diversas áreas em todo o Brasil.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Esta empresa já realizou concursos dos Correios, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e concursos do poder executivo, legislativo em várias cidades do país. Ela apresentou todas as certidões e nada consta como irregular”, afirmou.

Ronny informou também que os valores da inscrição para o concurso serão de R$20 para nível fundamental/médio e de R$25 para nível superior.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Concurso anterior

Em relação ao concurso anterior organizado pelo Instituto Ideal, o certame foi cancelado e encaminhado ao Ministério Público (MP). Houve a devolução da taxa de inscrição, porém ainda há muitos candidatos que não receberam o pagamento de volta. Além disso, a empresa retirou seu site do ar e os candidatos não conseguem mais fazer contato com a empresa desde o cancelamento, nem mesmo via telefone ou e-mail.

Quanto ao novo concurso, o vereador tranquiliza os candidatos. “Teremos 100 por cento de garantia do concurso público. A partir da homologação são 120 dias para elaborar os editais, os comunicados, o requerimento de inscrição. Estamos tendo cem por cento de tranquilidade em entregar o concurso público a empresa MSM”, pontuou Rony.

Veja a relação de cargos do concurso público da Câmara de Feira de Santana:

2 vagas para redator de notícias

5 vagas para redator de debates

5 vagas para de motorista

2 vagas para contador

2 vagas para interprete de libras

1 vaga para fotógrafo legislativo

1 vaga para procurador jurídico adjunto

2 vagas para técnico de suporte de informática

2 vagas para analista de sistema em rede

5 vagas para auxiliar legislativo + 10 vagas para cadastro de reserva

                       

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade