Acorda Cidade - Dilton Coutinho

23 de Outubro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 27/12/2016 06h18.

Saiba quem é o feirense que curtiu o show de Vanessa da Mata em cima da árvore

Além de chamar a atenção de todos que estavam presentes no show de Vanessa da Mata, Piza também foi alvo de brincadeiras e trocou carinhos com a cantora.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Saiba quem é o feirense que curtiu o show de Vanessa da Mata em cima da árvore
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rachel Pinto

O Acorda Cidade descobriu quem é o feirense que curtiu o show de Vanessa da Mata, no Natal Encantado, em Feira de Santana, na última quinta-feira (22), e teve sua foto publicada em diversas redes sociais. O fato incomum é que o rapaz curtiu o show em cima de um camarote especial, um dos ipês que habitam a Praça da Matriz e que em tempos de primavera exibe e desabrocha lindas e admiráveis flores.

Reprodução: WhatsApp/Facebook/Maiara Nunes

Piza Pizane é o nome dele. Perguntamos durante a entrevista se o seu nome é esse mesmo e ele rebate: “Nome é aquele que a gente escolhe e não os outros”.

Um pouco breve nas palavras, Piza revelou alguns fatos da sua história e sobre o que achou da repercussão da foto. Natural de Feira de Santana com muito orgulho, ele contou que vai completar 45 anos daqui “a uns dias”. Ele mora no distrito da Matinha e, além de agricultor, é também músico e compositor por prazer.

“Eu não ganho por cantar e compor. Então não vejo como profissão. Você tem que ouvir as músicas para entender o que elas querem dizer”, explicou.

Foto: Acervo Pessoal

O nosso personagem da árvore é também figura muito querida e presente no cenário alternativo de Feira de Santana e em diversas intervenções artísticas e culturais da cidade, entre elas o movimento “O Beco é Nosso”, que despontou com o trabalho de diversos ativistas culturais no Beco da Energia.

Piza disse que não é fã da cantora Vanessa da Mata, mas acompanha o seu trabalho e as suas músicas. Sobre a tão comentada foto na árvore, pelo jeito, foi uma coisa que não alterou em nada a sua vida. “Foi mais uma história. Coisas da rede, a rede vive disso”, completou.

A escolha da árvore para assistir ao show, segundo Piza, foi porque a árvore é um lugar sem aperto e, para ele, a árvore é o símbolo da resistência urbana. "A árvore oferece uma relação pura e sincera e é a nossa melhor companheira”, afirmou.

Além de chamar a atenção de todos que estavam presentes do show de Vanessa da Mata, Piza também foi alvo de brincadeiras e trocou carinhos com a cantora.

“Eu tenho empatia, tenho amor pelas pessoas e isso é visível. Eu subo no palco e vejo um “carinha” na árvore, eu tenho vontade de chamar, de brincar com ele, eu vejo uma senhorinha eu tenho vontade de jogar flor pra ela. Eu gosto das pessoas, do ser humano. Por mais erros que a gente tenha, tem muita gente especial pelo mundo”, revelou Vanessa.

Muito “de boas”, com a repercussão do seu momento no show do Natal Encantado, Piza tem acompanhado as histórias através dos comentários de amigos. Ele salientou não tem Whatsapp e malmente usa o Facebook. “Fui apenas mais um na multidão”, finalizou.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Mãe tenta conseguir internamento para o filho que sofre com surtos psicóticos
Apelo

Mãe tenta conseguir internamento para o filho que sofre com surtos psicóticos

O jovem fica muito agressivo e a mãe relata que ele causa riscos à própria vida e também de outras pessoas...

Suporte psicológico virtual acompanhou 379 pessoas em quatro meses
Pandemia

Suporte psicológico virtual acompanhou 379 pessoas em quatro meses

O serviço não é exclusivo para pacientes acometidos pela vovid-19, mas para toda população.

Feira de Santana tem dois contemplados no sorteio  de outubro da Nota Premiada
Nota premiada

Feira de Santana tem dois contemplados no sorteio de outubro da Nota Premiada

O resultado da premiação foi divulgado na quinta-feira (22), distribuindo R$ 1 milhão em prêmios entre 91 ...

Vídeo

Entrevista com a candidata a prefeita de Feira de Santana, Marcela Prest (PSOL) Veja mais Vídeos ›

Podcast

Entrevista com a candidata a prefeita de Feira de Santana, Marcela Prest (PSOL)
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram