Feira de Santana

Estudante feirense lança livro nesta quarta-feira (27)

Ela explicou que o livro se trata de uma seleção de inúmeras cartas criadas por ela.

27/07/2016 às 10h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A estudante de história da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e escritora Larissa Santana, vai lançar nesta quarta-feira (27) o livro Cartas Extraviadas Por Um Amor Louco, a partir das 19h no Museu De Arte Contemporânea (MAC), ao lado da Biblioteca Municipal. Ela explicou que o livro se trata de uma seleção de inúmeras cartas criadas por ela.

“São cartas de amor, ódio, despedida, que deveriam chegar ao seu destino, porém foram extraviadas e chegam na mão de um leitor. O livro aborda o cotidiano das pessoas. São cartas de despedidas de pai pra filho, carta de traição, de amor, de suicídio. Juntei várias cartas para que o leitor sinta a emoção que eu senti ao escrever”, afirmou.

Larissa Santana destacou que desde pequena gosta muito de literatura e de escrever e que reuniu influências da literatura brasileira e internacional nas experiências de leitura e colocou no livro.

“Esse é o meu segundo livro, mas é o primeiro que publico. Lançar um livro é sempre difícil, mas eu contei sempre com o apoio da minha família, amigos. Eu tive que ir para o Rio de Janeiro, pois a gente não encontra apoio de alguns órgãos aqui para o registro, por isso fui pra lá”, explicou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade