Cinema e séries

16 novidades da Netflix para ver no fim de semana

Tem filmes de animação, terror e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta

11/10/2019 às 11h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 16 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de animação, terror e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

Séries
Riverdale: Temporada 3

Na esteira de uma acirrada guerra política, Riverdale continua dividida e Archie se prepara para a batalha de sua vida.

Ritmo + Flow
Rappers se juntam a cantores numa competição que elegerá a próxima geração de estrelas.

Insatiable: Temporada 2
Com mais concursos de beleza pela frente, Patty e Bob encaram a própria culpa e problemas pessoais à medida que novas vítimas vão surgindo.

Eu Vi: Temporada 2
Pessoas comuns se reúnem com amigos e família para contar casos aterrorizantes do passado, retratados em reconstituições assustadoras.

Filmes
 

Fratura
Sua esposa e a filha desapareceram em um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele não vai desistir de procurá-las.

El Camino: A Breaking Bad Film
Em fuga, Jesse Pinkman precisa acertar as contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. De Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.

Floresta de Sangue
Inspirado num caso real, o filme acompanha a trajetória de um líder carismático que guiou seus seguidores por um caminho de violência e assassinatos.

De volta para o futuro II
Marty e Doc estão juntos de novo nesta sequência do sucesso de 1985 como a dupla que agora viaja para 2015 para resolver alguns problemas da família McFly.

De volta para o futuro III
A última parte da trilogia traz Marty desenterrando o fiel DeLorean em uma mina e procurando por Doc no velho oeste em 1885.

Gladiador
Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca. Com Russell Crowe.

Madrugada dos Mortos
Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes se refugia em um shopping center.

Shrek
Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro.

Oblivion
Numa Terra pós-apocalíptica, o comandante Jack Harper é surpreendido por uma nave desconhecida que pode ser a resposta para as suas perguntas. Com Tom Cruise.

Os Miseráveis
A versão musical do romance épico de Victor Hugo sobre amor e sacrifício, apresentada nos palcos pela primeira vez em 1985, finalmente chega ao cinema. Com Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russell Crowe e grande elenco.

Fonte: iBahia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade