Feira de Santana

Feira de Santana entra no terceiro dia sem ônibus

Uma reunião entre representantes do município, sindicato e o Ministério Público foi realizada na tarde de ontem (18), mas não se chegou a uma solução para o problema.

18/08/2015 às 06h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Pelo terceiro dia, a população de Feira de Santana está sem o serviço de transporte coletivo. Na manhã desta terça-feira (18), todos os ônibus continuam retidos nas garagens das empresas, e os motoristas e cobradores não compareceram ao local, como ocorreu na manhã de segunda.

Uma reunião entre representantes do município, sindicato e o Ministério Público foi realizada na tarde de ontem (17), mas não se chegou a uma solução para o problema. As empresas alegam que faltam recursos financeiros para o abastecimento dos veículos e que por isso as atividades foram paralisadas desde o final da manhã de domingo (16).

O procurador do município Cleudson Almeida informou na noite de ontem que se reuniu com o prefeito José Ronaldo de Carvalho para mais uma vez tentar chegar a uma solução, mas que não conseguiu contato com representantes das empresas Princesinha e 18 de Setembro.

Para atender a demanda de passageiros, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito autorizou que todos os 1.200 táxis regulares de Feira de Santana façam o transporte de passageiros na modalidade conhecida como "ligeirinho". Além disso, estão sendo disponibilizados à população as 106 vans do transporte complementar e cerca de 500 mototáxis regularizados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade