Feira de Santana

J. J. Lopes de Brito é homenageado com Comenda Áureo Filho

Membros do grupo Rotary Club conseguiram promover essa homenagem através do projeto do vereador Roque Pereira (PTN).

18/05/2015 às 11h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

A Comenda Áureo Filho vai ser entregue ao doutor José Joaquim Lopes de Brito na noite desta quarta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A homenagem começa às 19h30. Dr. Brito era engenheiro civil e foi responsável pelo planejamento urbano de Feira de Santana, informou Carlos Falcão.

“Há 50 anos, ele foi um homem visionário quando fez o planejamento das ruas de Feira de Santana, que são largas e tem alamedas. Ele já pensava no desenvolvimento da cidade”, explicou.

Segundo Humberto Ribeiro, os membros dos clubes de Rotary de Feira de Santana conseguiram promover essa homenagem através do projeto do vereador Roque Pereira (PTN).

“O projeto da Biblioteca Municipal é dele, o terreno do Obra Promocional Santana foi doado por ele e o estádio Carneirão em Alagoinhas foi projetado por ele. Vamos fazer essa homenagem a quem contribuiu para o desenvolvimento de Feira, um homem que tinha visão de futuro”, conclui.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Prezados, bom dia!
    Lembrar das pessoas visionárias, que colaboraram para o desenvolvimento da nossa cidade é uma coisa muito boa, parabéns.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade