Feira de Santana

Desperdício: cano estoura e Embasa demora de consertar a rede

A pressão da rede era tão forte, que formou-se uma coluna d’água com quase seis metros de altura, chamando a atenção das pessoas que passavam pela rua.

19/01/2015 às 17h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O cano da rede de água principal da Rua B no cruzamento com a Rua D no conjunto Feira X, estourou na manhã desta segunda-feira (19) causando transtornos aos moradores, pedestres e comerciantes do local. A pressão da rede era tão forte, que formou-se uma coluna d’água com quase seis metros de altura, chamando a atenção das pessoas que passavam pela rua.

Dono de uma loja de material de construção, o comerciante Regivaldo Duarte, disse que percebeu que o cano tinha estourado logo ao amanhecer do dia e que o vazamento permaneceu durante toda a manhã. “Uma equipe da Embasa esteve no local por volta do meio dia, tentou resolver a situação, mas no início da tarde o cano estourou novamente, causando uma grande perda de água potável”, observa.

Foto: Fábio Souza/Via WhatsApp

O comerciante informou que muitos motoristas que passavam pela Rua B, paravam no local do vazamento e aproveitavam para lavar o veículo. Regivaldo Duarte observa ainda que a coluna de água chegava a alcançar a rede elétrica e ele ficou preocupado com a possibilidade de ocorrer um curto-circuito na rede.

Foto: Elton Ferreira/Via WhastApp

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade