Feira de Santana

Dois acusados de assaltos são mortos por moradores no bairro Subaé

Um deles foi identificado como Alexandre Pereira Costa, 23 anos, que residia na Rua P, no bairro Aviário

28/12/2014 às 18h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois jovens acusados de praticar assaltos no bairro Subaé, em Feira de Santana, foram mortos por moradores do bairro na Rua Pio XII, por volta das 15h30 deste domingo (28).

A população, segundo a polícia, usou pedras, barras de ferro e pedaços de madeira, após perceberem que a motocicleta usada pela dupla, uma Twister, de placa JPX-7325, com licença de Salvador, não dava partida. Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado PM Marcos informou que os acusados dispararam vários tiros e, quando não havia mais balas, os moradores os capturaram e os lincharam.

Um deles foi identificado como Alexandre Pereira Costa, 23 anos, que residia na Rua P, no bairro Aviário. Ainda segundo o soldado, os acusados já estavam sendo procurados pela polícia há cerca de 15 dias por conta da prática de vários assaltos.

“Eles estavam assaltando desde o período da manhã de hoje – rondavam por aqui constantemente. Deram uma pausa ao meio-dia e voltaram a assaltar nesta tarde, só que desta vez assaltaram uma moça próximo ao 35ª BI e desceram por aqui para fugir ou assaltar mais pessoas, mas a moto deu pane. A população já estava ciente da presença deles aqui e os encurralou. Eles (os moradores) já estavam saturados da situação em que se encontravam. Embora sempre vissem o trabalho da polícia, eles sabiam que nosso trabalho não vinha surtindo efeito em virtude do grande número de meliantes existentes”, informou o policial.

Com os dois foram encontrados três celulares e um relógio, que foram reconhecidos por vítimas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica constataram marcas de tiros e ferimentos provocados por pedradas e golpes com barras de ferro. A polícia suspeita de que a arma usada nos assaltos foi levada por algum morador.

Fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade