Feira de Santana

Veja imagens do protesto no conjunto Viveiros hoje

Esta é a segunda manifestação realizada em menos de 24h.

09/12/2014 às 15h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O protesto dos moradores do conjunto Viveiros realizado na manhã desta terça-feira (9) terminou por volta do meio-dia. Eles são contra o fechamento do acesso ao conjunto Feira X e reivindicam passagem de nível para evitar ter que fazer retorno de aproximadamente três quilômetros só de ida.

Foi necessária a ação de diversos policiais para conter a manifestação que interditou o km 6 da BR-324, no Anel de Contorno de Feira de Santana. Esta é a segunda manifestação realizada em menos de 24h. No início da tarde de ontem (8), os moradores bloquearam a rodovia por cerca de cinco horas.

Ainda durante o protesto realizado hoje (9) houve apedrejamento de ônibus do transporte coletivo urbano em uma das ruas do conjunto. De acordo com o Major PM, Florievaldo Ribeiro, três ônibus foram apedrejados. Segundo ele, vândalos se aproveitaram da situação para agir de má fé.

Uma moradora que não quis se identificar informou que os vândalos estavam encapuzados. "Pessoas encapuzadas apedrejaram os ônibus da empresa 18 de Setembro no final de linha do Viveiros. Deixaram os ônibus totalmente destruídos. Só não tocaram fogo porque chegaram várias viaturas da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, que escoltaram os ônibus até a garagem da empresa", relatou.  

Fotos: Enviadas por uma moradora via WhatsApp

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade