Feira de Santana

Transnotícias e Jornal da Manhã completam um mês sob o comando da empresa Acorda Cidade

Os programas vão ao ar através das emissoras do Grupo Lomes de Radiodifusão em Feira de Santana, Transamérica e Jovem Pan.

13/11/2014 às 15h41, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Levar informação diversificada e interativa ao ouvinte é o objetivo principal dos programas Jornal da Manhã (edição local) e Transnotícias, que há um mês estão sob o comando da empresa Acorda Cidade, do empresário e radialista Dilton Coutinho.

O Jornal da Manhã vai ao ar na rádio Jovem Pan 100,9, de segunda a sexta-feira, das 7 às 8h (durante o horário de verão das 6 às 7h30), apresentado pelo radialista Ney Silva, juntamente com o repórter Danilo Freitas e Abner Nascimento. 

Já o Trasnotícias está na sintonia da Transamérica 99,5, também de segunda a sexta-feira, das 17 às 19h. Como âncora tem Dilton Coutinho, que conta com a produção e participação de Juvenal Martins e Laiane Cruz, além das reportagens dos repórteres Ed Santos, Paulo José, Ney Silva e Aldo Matos. 

“Receber o convite do grupo Lomes de Rádiodifusão, através do presidente Antônio Lomes, para coordenar esses programas foi uma oportunidade de expandir, em um novo formato, o trabalho sério que minha equipe vem desenvolvendo através do programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade AM, e do site. O bom retorno do público já neste primeiro mês demonstra que os atos de confiança, por parte de Dr. Lomes e dos diretores Rafael e Tânia Lomes, e de coragem, da nossa parte, estão valendo a pena”, afirma Dilton Coutinho.

Dentre os destaques da programação semanal do Transnotícias está o quadro “Cá entre nós”; um bate-papo descontraído entre as jornalistas Andrea Trindade, Daniela Cardoso, Laiane Cruz e Orisa Gomes, além de convidados, sobre os mais diversos assuntos do universo feminino.

Quanto ao Jornal da Manhã, a equipe afirma estar bastante satisfeita com a receptividade e participação dos ouvintes. “Procuramos diversificar ao máximo possível o programa, com informações das áreas de saúde, educação e segurança pública, dentre outras, com destaque para o momento esportivo, e o resultado tem sido muito bom”, assinala Ney Silva.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade