Toque Esportivo

Justiça italiana acusa jogador do Santos de estupro

A acusação feita contra o atleta do Santos e da Seleção Brasileira tornou pública agora, mas o crime teria acontecido em janeiro de 2013, em Milão.

22/10/2014 às 10h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

O jogador do Santos, Robinho está sendo acusado de estupro na cidade Milão, na Itália. De acordo com a publicação de ontem (21), do jornal Corriere della Sera, o Ministério Público italiano solicitou a prisão preventiva do atacante do Peixe por ter supostamente forçado uma jovem brasileira, de 18 anos a ter relações sexuais com ele. A acusação feita contra o atleta do Santos e da Seleção Brasileira tornou pública agora, mas o crime teria acontecido em janeiro de 2013, em Milão.

A juíza italiana Alessandra Simon não deferiu o pedido de prisão, alegando que Robinho não tem antecedentes criminais e que ele não atrapalharia as investigações, já que está fora do país. Robinho jogava no Milan na época em que foi acusado do estupro. Mas esta não é a primeira vez que Robinho é acusado de ter estuprado uma garota. Em 2009, o jogador foi acusado de ter cometido o mesmo tipo de crime na cidade de Leeds, na Inglaterra, quando defendia o Manchester City, porém, ele negou o crime e foi absolvido.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade