Teixeira de Freitas

Professora é estrangulada e morta dentro da própria casa

A vítima foi encontrada por vizinhos, no banheiro da residência, somente de calcinha. Ela era professora do 5º ano fundamental

20/10/2014 às 19h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma professora de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, foi encontrada morta dentro da própria casa, com sinais de estrangulamento. De acordo com a delegacia da cidade, o corpo de Cleude Alves Pereira, 48 anos, foi localizado por vizinhos da professora no domingo (19).

Segundo informações do Correio, a vítima estava no banheiro da residência, somente de calcinha, com marcas de esganadura no pescoço e cortes atrás da orelha.

A casa da professora, que morava sozinha no local e dava aulas no 5º ano do ensino fundamental, estava completamente revirada. Diversos objetos não foram encontrados na residência, por conta disso, a Polícia Civil investiga se o crime foi um latrocínio – roubo seguido de morte. Cleude era funcionária do Colégio Municipal Manoel Cardoso Neto.

O corpo de Cleude Alves Pereira foi enterrado nesta segunda (20), no cemitério Campo Santo, em Itabuna, onde os familiares da professora moram. Ainda conforme o Correio, por ser encontrada morta usando somente uma calcinha, a Polícia Civil também investiga se a educadora foi vítima de algum tipo de violência sexual. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade