Polícia

Primeiro final de semana de julho é marcado por seis assassinatos em Feira de Santana

No sábado (5), foram quatro homicídios e no domingo dois.

07/07/2014 às 06h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Seis assassinatos foram registrados no primeiro final de semana de julho em Feira de Santana. No sábado (5), foram quatro homicídios e, no domingo, dois.

Viveiros

Morreu na noite de domingo no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Erivaldo Ramos da Silva Junior, 24 anos, que morava na Rua Men de Sá, Chácara São Cosme, em Feira de Santana. Ele foi baleado na tarde de domingo (6) quando estava no final de linha do Viveiros, próximo ao posto de saúde. A vítima foi alvejada por tiros que atingiram o abdômen e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Conjunto Feira IV

Foi assassinado por volta das 15h de domingo (6) Fabrício Vieira Santos, de 40 anos. Ele era morador do Caminho A, no Conjunto Feira IV e, segundo informações, estava bebendo com amigos, próximo à residência dele, quando um homem armado se aproximou, invadiu a casa da vítima à procura de alguém e, como não encontrou se voltou para Fabrício minutos depois deflagrando vários tiros.

Segundo informações da família, a vítima trabalhava no Case Juiz Melo Matos, de onde saiu há três meses. O Delegado José Carlos das Neves, da Delegacia de Homicídios, afirmou que ainda não se sabe o motivo e autoria do crime.

Gabriela

Anderson Silva Mangabeira, de 17 anos, que residia na Rua Eraclito de Carvalho, bairro Pampalona, estava na Rua Flamengo, no bairro Gabriela, quando por volta das 23h de sábado (5), dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos, atingindo a vítima em várias partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas não resistiu e morreu horas depois no HGCA. 

Terminal Central

No início da noite de sábado, por volta das 18h30, um casal foi morto a tiros no cruzamento da Avenida de Canal com a Rua Olímpio Vital, próximo ao Terminal Central. Luiz Carlos de Oliveira, 49 anos, e Adriana de Almeida Lima, 42, estavam em um veículo Palio prata, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a motivação e autoria do crime ainda serão investigadas. Familiares informaram à polícia que Luiz Carlos era agiota e fazia cobranças. No momento do crime, ele portava uma arma calibre 38, municiada. Já a namorada dele, que estava fardada, trabalhava no posto de bilhetes da Viação Camurujipe. Vídeo

Localidade Pau de Léguas

Ainda no sábado, por volta das 16h, foi assassinado o pedreiro Francisco Carlos Ferreira Bispo, de 30 anos. Ele era morador do Loteamento Luma Torres, em Feira de Santana. A vítima estava em companhia de dois parentes retornando do bairro Novo Horizonte para casa, quando o veículo que dirigia, um Kadete, quebrou na estrada do Boiadeiro, na localidade de Pau de Léguas. Enquanto tentava consertá-lo, dois homens apareceram mandando que ele saísse de debaixo do veículo, e, em seguida, deflagraram vários tiros contra ele. Vídeo

As informações são dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade