Feira de Santana

Parque Urbano será construído no Vila Olímpia

A implantação será no espaço que hoje se encontra o canal de águas.

06/06/2014 às 11h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As comemorações para o Dia Mundial do Meio Ambiente, ontem (5) foi de boas noticias para o município de Feira de Santana. O Governo Municipal anunciou a construção de mais um Parque Urbano para a população feirense. O local escolhido é o bairro Vila Olímpia.

Um desejo antigo da comunidade local, o parque vai revitalizar uma área que está abandonada. A implantação será no espaço que hoje se encontra o canal de águas. Em reunião com os moradores no mês de abril o prefeito José Ronaldo de Carvalho havia garantido a construção de uma área de lazer para os mais de 10 mil habitantes.

O novo equipamento, além de embelezar o local, vai contar com uma estrutura de lago, praças, quadra poliesportiva, espaço para caminhada, espaço para exercícios físicos e área verde. São cerca de três mil metros quadrados de área de lazer. As obras devem ser iniciadas ainda no mês de junho e tem previsão de entrega em 2014.

“É mais uma estrutura ecológica que estamos providenciando para as pessoas de nossa cidade. Divulgamos hoje também o Jardim Botânico da Caatinga e esse Parque. São, além de opções de lazer, ambientes que fazem o verde está presente em nosso cotidiano”, ressaltou o diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade