Polícia

Adolescente é morto a tiros em residencial do bairro Conceição em Feira de Santana

De acordo com a delegada, quatro homens, que estavam em veículo branco foram até o local onde a vítima estava e dispararam tiros contra ela.

22/03/2014 às 19h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz
 

Foi assassinado, por volta das 16h40 deste sábado (22), com cerca de seis tiros, um adolescente de 15 anos, que, segundo familiares, se chamava Elton Rios Santana. Ele era morador da rua Canabrava, no bairro Parque Brasil, em Feira de Santana.
 
No entanto, segundo a delegada Maria Clécia Vasconcelos, para a polícia, o corpo da vítima continua sem identificação já que um documento oficial com foto não foi apresentado.


 
O crime aconteceu no bloco 6 do Condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição. De acordo com a delegada, quatro homens, que estavam em veículo branco foram até o local onde a vítima estava e dispararam tiros contra ela, que atingiram a cabeça e outras partes do corpo.
 
Familiares informaram que a vítima tinha ido até o condomínio visitar uma namorada. Ao efetuar o levantamento cadavérico, a polícia encontrou uma faca debaixo do corpo do adolescente.
 
Segurança
 
Na última quinta-feira (20), uma audiência pública entre a Polícia Militar, representantes dos governos municipal e estadual e moradores de condomínios do Minha Casa Minha Vida discutiu justamente a insegurança e diversos outros problemas que são alvo de reclamação por parte dos beneficiados pelo programa. 
 
 
De acordo com o coronel Elenilson Santos, a PM vem realizando um policiamento preventivo em todos os condomínios do programa em Feira de Santana. Segundo ele, as ações visam à prevenção dos crimes, e que a demanda tem crescido nos últimos dias.
 
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto, também esteve presente na audiência. Ele disse que medidas pontuais serão realizadas, mas não citou quais. 

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade