Toque Esportivo

Bahia vai sediar o Festival Latino-Americano de Futebol3

O evento é organizado pelo Instituto Fazer Acontecer (IFA), em parceria com a streetfootballworld (SFW) e com o patrocínio do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha.

19/11/2013 às 19h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Jovens de 13 a 17 anos de vários países estarão em Salvador, no período de 5 a 9 de dezembro próximo, para participar do Festival Latino-Americano de Futebol3, que busca desenvolver solidariedade, respeito, honestidade e cooperação. O evento é organizado pelo Instituto Fazer Acontecer (IFA), em parceria com a streetfootballworld (SFW) e com o patrocínio do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha.
 
O Governo do Estado da Bahia apóia o festival, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) e do Comitê Gestor Estadual do Pacto Nacional Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido. O lançamento será na Itaipava Arena Fonte Nova, dia 5 de dezembro, às 9h.
 
O evento contará com a presença de 120 jovens da Costa Rica, Uruguai, Colômbia, Chile, Peru e Equador e de estados brasileiros como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão. Da Bahia, jovens do bairro de Castelo Branco, em Salvador, e dos municípios de Valente, Araci, Barrocas, Conceição do Coité, Teofilândia, Santa Luz, São Domingos e Biritinga.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade