Polícia

Foragido da justiça acusado de matar quatro pessoas é preso em Tanquinho

Fábio, que também é suspeito de assaltar ônibus interestadual na BR-324, disse ao Acorda Cidade, que os homicídios que cometeu não tinham envolvimento com drogas

06/08/2013 às 12h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Policiais civis e militares da cidade de Tanquinho prenderam  dois homens em uma residência na noite de ontem (6).
 
Um deles, Fábio Menezes Primo, 28 anos,  que reside em Lauro de Freitas,  estava com prisão preventiva decretada pela prática de quatro homicídios na mesma cidade onde mora.


O outro homem preso foi identificado como Patrício Ferreira de Jesus, 31 anos, que reside em Tanquinho, e guardava um rifle, que segundo a polícia, pertence a Fábio.

 
Fábio, que também é suspeito de assaltar ônibus interestadual na BR-324, disse ao Acorda Cidade, que os homicídios que cometeu não tinham envolvimento com drogas e que nunca teve passagem pela polícia. Ele não assume a participação em assaltos a ônibus nas cidades de Candeal e Tanquinho e disse que fugiu porque estava com medo de morrer. 
 
“O pai desse último (vítima de homicídio) tinha umas condições e eu fiquei com medo de fazerem alguma coisa comigo e por isso eu saí de lá (Lauro de Freitas)”, disse o acusado informando que esteve em outros lugares antes de ir para Tanquinho. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade