Feira de Santana

Fernando Torres diz que José Ronaldo destruiu Feira de Santana e agora não consegue consertar

Ele deu nota 01, para os primeiros 100 dias da atual gestão

22/04/2013 às 10h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

O deputado federal Fernando Torres (PSD) fez duras críticas ao prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), nesta segunda-feira (22), em entrevista ao Acorda CidadeEle deu nota um para os primeiros 100 dias da atual gestão 

“Eu esperava mais. Todos os candidatos a prefeito deveriam colocar aquela máquina que detecta mentira durante a campanha, pois são muitas promessas não cumpridas. O fardamento escolar, por exemplo, até hoje não foi entregue. Estamos em abril. Se entregar quando acabar o ano, não tem mais valor.”

O deputado disse que José Ronaldo está no seumandato, pois ele apoiou Tarcízio Pimenta (PDT), nas eleições de 2008 e manteve 80% do seu pessoal no governo.

“O governo Ronaldo estava todo no governo de Tarcízio. Ele disse que encontrou tudo destruído. Foi destruído por ele. Ele destruiu o governo e agora não consegue consertar”.

MicaretaPara Fernando Torres, a Micareta 2013, que começa na próxima quinta-feira (25), será um fiasco. 

“A Prefeitura não contratou nenhuma grande atração. Os blocos que contrataram”, disse Fernando. Ele também afirmou que espera que o prefeito melhore o seu mandato

“Torço por isso. Estou em Brasília para ajudar o nosso município. Ele ganhou a eleição em outubro, são quase sete meses. Ele poderia fazer muita coisa, organizar. Todos os segmentos estão ruins”.

O outro ladoEm resposta, o prefeito José Ronaldo disse que não irá responder ao deputado.

“Não respondi e não irei responder pessoas que fazem ataques gratuitos. O povo me julgou e julgou o candidato que ele apoiou (Tarcízio Pimenta) e disse que teve o governo melhor que o meu e me escolheu”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade