Feira de Santana

CIS recebe cônsul americano em segunda visita a Feira de Santana

Em sua primeira visita, ocorrida no último 18 de novembro, o cônsul Alfred Boll apresentou as intenções norte-americanas na Região Metropolitana de Feira de Santana.

12/12/2012 às 08h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
O Centro Industrial do Subaé (CIS) recebe nesta sexta-feira (14) o chefe do Setor Político e Econômico do Consulado Geral dos Estados Unidos, cônsul Alfred Boll. Esta é a segunda visita do oficial a Feira de Santana, quando irá expor os interesses comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos. O encontro acontece às 10h, no auditório do CIS.

Com o tema "Fazendo Negócios com os Estados Unidos", o encontro ainda terá a participação do representante do Departamento Comercial do Governo Americano, Renato Sabaine. Ele será responsável por apresentar, em forma de palestra, as interlocuções comerciais entre os dois países.

"O interesse norte-americano pela Bahia, especialmente por Feira de Santana, reforça o momento de crescimento econômico pelo qual a cidade passa, com reflexos importantes para a própria comunidade", avalia o diretor geral do CIS, José Mercês de Oliveira Neto.Em sua primeira visita, ocorrida no último 18 de novembro, o cônsul Alfred Boll apresentou as intenções norte-americanas na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade