Mundo

Mulheres atacam homem durante sessão de '50 Tons de Cinza' e são presas

O homem sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

Acorda Cidade

O jornal escocês Daily Record noticiou que três mulheres, de 51, 38 e 31 anos, que assistiam a uma sessão do filme '50 tons de cinza' foram presas suspeitas de atacar e ferir um homem com uma garrafa de vinho.

O fato ocorreu em uma sala de cinema de Glasgow, na Escócia, no último sábado (14), data em que se comemora o Dia dos Namorados no mundo. Testemunhas relataram que as suspeitas teriam feito o ataque após a vítima ter pedido silêncio durante a exibição. O homem sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

Segundo o jornal, os funcionários do cinema Grosvenor tiveram que limpar o sangue dos assentos antes da próxima sessão do longa, e as suspeitas foram vistas embriagadas e vomitando nos corredores.

"Uma mulher saiu da sala e disse que um homem havia sido cortado com vidro. Uma mulher estava algemada e as outras duas, em lágrimas. Ela disse que três ou quatro mulheres estavam gritando, o homem pediu para elas ficarem quietas e foi atacado", disse Michael Bolton, que estava na sessão com a esposa, em entrevista ao Daily Record.

"É um cinema onde você pode comprar bebidas alcoólicas. Só em Glasgow a polícia é chamada para o cinema. Esse tipo de coisa acontece em pubs e boates, mas você não espera em um cinema", comentou o escocês. Ainda de acordo com o jornal local, elas foram presas também por violação da paz e desordem.